Operação da DICT flagrou 28 motoristas bêbados em Anápolis

"O número de mortes e acidentes no trânsito parece que não tem sensibilizado as pessoas", afirmou Manoel Vanderic

Da Redação Da Redação -

Policiais da Delegacia de Trânsito (DICT) estiveram nas ruas de Anápolis durante a madrugada deste sábado (21) para dar continuidade à operação Direção Consciente.

Ao todo, foram abordados 49 motoristas, sendo que 28 estavam embriagados e, destes, seis tinham nível alcoólico considerado crime e foram levadas direto para a Central de Flagrantes.

Desta vez, as ações ocorreram na Vila Jaiara, no bairro Jundiaí e no Parque São João.

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, os problemas de trânsito na cidade estão intensos e o número de pessoas que insistem em dirigir bêbadas parece não diminuir.

“Um caso que chamou atenção foi de um casal, marido e mulher, que prendemos pela segunda vez. Ela estava em um carro e ele em outro e os dois bêbados. Teve também um outro motorista que foi sinalizado para parar na Avenida São Francisco, mas fugiu e só foi abordado na BR-060, em frente ao motel Santorini”, contou.

Ainda de acordo com o delegado, apenas neste ano, mais de 50 pessoas perderam a vida no trânsito de Anápolis.

“O número de mortes e acidentes parece que não tem sensibilizado as pessoas”, afirmou Vanderic.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.