Empresas estão com oportunidade de trabalho e estágio em Anápolis

São três áreas diferentes de atuação e todas as funções oferecem benefícios aos futuros funcionários

Da Redação Da Redação -

A Inovar Cosméticos e Stone Pagamentos estão com vagas abertas para contratar Assistente de Gerente e Agente de Vendas em Anápolis.

Para Assistente de Gerente, a Inovar busca candidatos que tenham concluído ou estejam cursando Administração ou áreas afins, disponibilidade de horário, disposição para aprender e será um diferencial ter vivência em loja de varejo ou no segmento de cosméticos.

A empresa oferece salário fixo e outros benefícios, como assistência odontológica, vale alimentação e vale transporte.

Já para Agente de Vendas, a Stone Pagamentos não divulgou requisitos. No entanto, informou que o contratado terá responsabilidades como participar de reuniões matinais, planejar e executar suas rotas comerciais, prospecção de clientes (Prospecção) e gerenciar carteira de clientes e pós-venda.

Os benefícios disponibilizados neste cargo são vale alimentação e/ou refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio esporte.

Além das vagas de emprego, a Champion Saúde Animal também está com uma oportunidade para estágio em Ciências Biológicas.

Os candidatos devem estar cursando Ciências Biológicas; ter facilidade de aprendizagem; conhecimento básico da genética evolutiva e biológica dos insetos, vetores transmissores de doença e conhecimento dos princípios de segurança laboratorial e testes de campo.

A carga de trabalho é de seis horas diárias e a empresa disponibilizará bolsa auxílio, refeitório e vale transporte.

Interessados em alguma das funções devem cadastrar o currículo diretamente no site.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade