Portal 6

Machucada, mãe teve de entregar o filho à polícia para ter paz em Anápolis

Ela ainda tentou resolver a situação por contra própria, mas perdeu todas as esperanças

Uma mulher teve de ir até a Central de Flagrantes neste domingo (22) para denunciar que já não aguenta mais sofrer violência por parte do próprio filho, na Vila Santa Isabel, região Norte de Anápolis.

Segundo Boletim de Ocorrência, o ápice do problema teve início pela manhã, quando estava em casa e policiais militares apareceram com o M. F. R., de 41 anos, que estava sob efeito de entorpecentes.

No local, o homem se exaltou, pedindo dinheiro para que pudesse pagar dívidas de drogas. A mãe negou e ele começou a quebrar objetos e proferir vários xingamentos. Palavras como “capeta, desgraçada e vagabunda”, estavam entre expressões usadas contra à genitora.

Totalmente descontrolado, M. F. R. ainda chegou a empurrá-la contra a parede e torcer o braço dela, que ficou lesionado.

A mulher acionou a PM novamente e os agentes conversaram com o homem. No entanto, a vítima preferiu não representar contra o filho e a equipe avisou que ficaria nas proximidades caso houvesse alguma emergência.

Junto do marido, ela foi passar a noite na residência de um outro filho, mas teve de voltar em casa para pegar alguns remédios e foi proibida de entrar. Neste momento, recebeu novos xingamentos e ameaças.

Não aguentando mais a situação, a vítima entregou M. F. R. à polícia e também esteve na delegacia para solicitar medidas protetivas. Segundo relatou ao delegado plantonista, o filho passou por mais de oito internações em clínicas de recuperação e ela já sofreu muito.

O caso, que será investigado pela Polícia Civil, foi registrado como lesão corporal dolosa, injúria e ameaça.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.