Em Anápolis, homem foi flagrado no carro com filha e garota de programa

CPE desconfiou que algo estava errado e acabou desvendando um crime

Da Redação Da Redação -

Durante um patrulhamento de rotina pela Avenida Tiradentes, no bairro Maracanã, região Norte de Anápolis, nesta segunda-feira (23), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) teve de prender um homem de 41 anos.

Consta no Boletim de Ocorrência que tudo começou quando os agentes viram um carro, modelo Citroen C3, e constataram por meio da placa que se tratava de um veículo roubado no último domingo (22).

Feita a abordagem, os policiais encontraram duas mulheres sentadas nos bancos da frente e Márcio Oliveira Cavalcante atrás. A motorista foi identificada apenas como F. C. L., enquanto a passageira, sem nenhum documento, afirmou se chamar J. C. C.

Questionada, F. C. L. disse que é filha de Márcio e que o pai pediu para que ela levasse o veículo e J. C. C. até cidade de Nova Veneza, pois estava bêbado e não conseguia dirigir.

A jovem não conhecia a mulher e ainda alegou não saber onde e como o pai conseguiu o veículo.

Já J.C.C afirmou ter passado a noite com Márcio, mas que ele já estava com o carro quando se encontraram. Ela confirmou que mora em Nova Veneza e trabalha como manicure e garota de programa.

Dada voz de prisão para Márcio, ele ainda tentou resistir e acabou sendo algemado. O homem também ofendeu a equipe, fez ameaças e ficou se debatendo para danificar a viatura.

Agora, ele está à disposição da Justiça e deverá responder por receptação e resistência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade