Evento no Brasil Park Shopping terá vagas de estágio e emprego

IEL em Ação contará ainda com palestras e as inscrições são gratuitas

Da Redação Da Redação -

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com o Brasil Park Shopping e o Sistema Nacional de Emprego (SINE), vai realizar na próxima sexta-feira (27), entre 10h e 20h, a 9ª edição do IEL em Ação.

O evento tem objetivo de cadastrar e encaminhar jovens para estágios e empregos, sendo que o maior número de vagas está nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ensino Médio e Gestão Executiva.

Há também oportunidades em Pedagogia, Direito, Gestão Comercial, Ciência da Computação, Publicidade e Propaganda e Educação Física.

Assim como nas edições anteriores do IEL em Ação, haverá vagas de emprego em outras áreas de formação.

O projeto itinerante oferecerá ainda palestras de capacitação com especialistas. Todas serão gratuitas e os interessados devem se inscrever diretamente pelo site do IEL.

Para as vagas de estágio não será necessário apresentação de carteira de trabalho, somente para as vagas de emprego ofertadas pelo SINE.

O IEL em Ação acontecerá no piso dois do Brasil Park Shopping, em frente ao BPS Kids.

Mais informações estão no site do evento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.