Homem arquitetou plano cruel para se vingar da ex-namorada em Anápolis

Ele mesmo chamou a Polícia Militar e caso precisou ser registrado na Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -

Uma mulher que não terá identidade revelada precisou ser levada até a Central de Flagrantes nesta terça-feira (24) após ser denunciada pelo ex-namorado por ameaça.

Consta no Boletim de Ocorrência que o homem acionou a Polícia Militar alegando que uma desconhecida estava em uma Honda Biz, no Centro de Anápolis, e apontou uma arma de fogo para ele depois de um desentendimento.

Os agentes localizaram e se deslocaram até a mulher, que estava trabalhando fazendo entrega de lanches, e fizeram uma abordagem.

Junto da vítima não foi encontrada nenhuma arma e ela informou aos agentes que o homem da denuncia, identificado como B. A. C., era um ex-namorado.

Apesar de o casal já ter terminado há mais de 10 anos, ele não aceita o fim do relacionamento e ainda a procura. Através do número do celular, ficou constatado que a ligação realmente tinha partido do ex da mulher.

Assustada com toda a situação, a vítima afirmou se sentir ameaçada e pediu que a Polícia Civil tome as providências necessárias para que ela seja mantida em segurança.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade