Em promoção, loja de Anápolis oferece cosméticos e maquiagens a partir de R$ 3

São aproximadamente 20 mil produtos e há também uma diversidade em acessórios

Publieditorial Publieditorial -

Manter a saúde e a beleza em dia requer muitos cuidados diários, que envolvem o uso e auxílio de vários cosméticos, acessórios e maquiagens.

Neste sentido, a Acessorium está realizando em Anápolis uma super promoção. É que até o dia 05 de outubro, os clientes poderão encontrar itens que vão desde tratamento de pele à maquiagem, a partir de R$ 3.

Dentre os produtos disponíveis estão água micelar, primer, base, , blush, corretivo para sobrancelhas em gel, delineador, máscaras pra cílios, dentre outros.

“É uma promessa aos clientes parceiros que tem nos prestigiado. Fazemos essa ação uma vez ao ano e, além da loja, estão engajados vários fornecedores e grandes parceiros, como Zanphy, Fenzza, Ruby Rose, Ludurana, entre outros. O que nos permite expor produtos de qualidade com preço baixo”, afirmou Micaely lopes, supervisora de maquiagem da Acessorium.

[Best_Wordpress_Gallery id=”103″ gal_title=”Acessorium”]

Atualmente, cerca de três mil pessoas passam semanalmente pela loja. Durante a promoção, a expectativa é que esse número aumente, ao menos, para quatro mil.

No entanto, os interessados devem se apressar. É que os estoques da loja possuem aproximadamente 20 mil unidades, com cerca de dois a três mil por produto. Por isso, alguns itens podem se esgotar antes do fim da promoção.

A loja, que fica localizada na rua Engenheiro Portela, n° 212, no Centro, também aceita pagamento em cartões de crédito ou débito e ainda parcela as compras em até três vezes, de acordo com o valor.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h, e aos sábados, das 08h às 17h.

Mais informações estão no Instagram da Acessorium.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade