PublicidadePublicidade

Foi assim que a PM de Anápolis encontrou adolescente desaparecida em Nerópolis

Garota havia saído de casa para ir à escola e desde então nunca mais havia sido vista na cidade vizinha

Da Redação -

Uma blitz realizada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (25), no bairro JK Nova Capital, na região Leste de Anápolis, pôs fim ao sofrimento de uma família que há quase dez dias tentava encontrar uma adolescente desaparecida.

Consta no Boletim de Ocorrência, que a equipe policial deu sinal de parada para uma motocicleta com dois ocupantes que tinha a placa danificada, impedindo a leitura da última letra.

Assim que conseguiram analisar o veículo, perceberam que era fruto de um furto. O condutor, identificado como Bruno Dias de Oliveira, de 20 anos, disse ter comprado a moto há pouco tempo e não sabia da origem ilícita.

No entanto, confessou também que tem uma passagem recente por receptação e que está em liberdade provisória por ter comprado uma outra moto também furtada.

Na garupa estava uma adolescente, que se apresentou como namorada dele e demonstrou nervosismo ao encontrar os policiais.

Através do nome da menor, os agentes descobriram que ela havia desaparecido no último dia 17 de setembro, depois de sair de casa para ir à escola, em Nerópolis.

O pai da garota chegou a registrar o sumiço na delegacia, mas não teve mais nenhuma notícia dela desde então.

Na Central de Flagrantes, Bruno foi autuado novamente por receptação e também deverá responder subtração de incapaz.

Os responsáveis pela adolescente foram acionados para acompanhar a situação e levar a filha de volta para casa.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade