Inscrições abertas em Anápolis para curso gratuito na área da beleza

Participantes poderão escolher melhor horário para estudar e ainda ganharão certificado

Da Redação Da Redação -

Por meio da Prefeitura de Anápolis, o Centro de Formação Profissional (Cenfor), no Jardim Tesouro, oferece constantemente vários cursos, principalmente na área da beleza, gratuitos à população.

Dentre as principais capacitações ofertadas estão as de limpeza de pele, design de sobrancelhas, maquiagem profissional, escova, penteados, além de higienização dos pés e das mãos.

Este último, inclusive, está com vagas abertas para uma nova turma e as aulas estão previstas para acontecer entre os dias 30 de setembro e 04 e outubro, com certificação de dez horas.

Os interessados em participar podem escolher entre estudar no turno da manhã, das 9h às 11h, ou durante a tarde, das 14h30 às 16h30.

As inscrições devem ser feitas no próprio Cenfor, na Rua Satélite, esquina com a Rua Bondade, ou no Espaço da Oportunidade, que fica na rua Senador José Lourenço Dias esquina com a Avenida Goiás, no Centro.

Mais informações pelo telefone (62) 3902-1514.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade