Portal 6

Idoso morre no HUANA após ser atropelado na BR-060

(Foto: Diego Damian)

Vítima estava em uma bicicleta quando foi atingido. Caso deverá ficar sob a responsabilidade da DICT

Um homem precisou procurar a Central de Flagrantes nesta sexta-feira (27) para denunciar que o pai dele, de 68 anos, faleceu após ser vítima de um acidente de trânsito.

Segundo relatou à Polícia Civil em Boletim de Ocorrência, o genitor estava em uma bicicleta, na BR-060, perímetro urbano de Anápolis, quando foi atropelado por um veículo.

O motorista fugiu sem prestar socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para fazer o primeiro atendimento e encaminhá-lo ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA).

O idoso já chegou na unidade sem os sinais vitais e os médicos ainda tentaram uma reanimação, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no HUANA e confirmou que já registrou a situação e tem, inclusive, um número de protocolo onde consta o nome do motorista e do veículo envolvido.

O caso foi registrado como homicídio culposo e, com auxílio das informações levantadas pela PRF, deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Quer comentar?

Comentários