PublicidadePublicidade

Idoso morre no HUANA após ser atropelado na BR-060

Vítima estava em uma bicicleta quando foi atingido. Caso deverá ficar sob a responsabilidade da DICT

Da Redação -
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Diego Damian)

Um homem precisou procurar a Central de Flagrantes nesta sexta-feira (27) para denunciar que o pai dele, de 68 anos, faleceu após ser vítima de um acidente de trânsito.

Segundo relatou à Polícia Civil em Boletim de Ocorrência, o genitor estava em uma bicicleta, na BR-060, perímetro urbano de Anápolis, quando foi atropelado por um veículo.

O motorista fugiu sem prestar socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para fazer o primeiro atendimento e encaminhá-lo ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA).

O idoso já chegou na unidade sem os sinais vitais e os médicos ainda tentaram uma reanimação, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no HUANA e confirmou que já registrou a situação e tem, inclusive, um número de protocolo onde consta o nome do motorista e do veículo envolvido.

O caso foi registrado como homicídio culposo e, com auxílio das informações levantadas pela PRF, deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade