PublicidadePublicidade

Ação criminosa quase levou inocente direto para cadeia de Anápolis

Homem chegou a ser algemado e confusão só foi descoberta na Central de Flagrantes

Da Redação -

Um caso inusitado foi registrado na Central de Flagrantes neste domingo (29). É que um homem precisou ser liberado logo após ter sido detido pela Polícia Militar (PM).

Consta no Boletim de Ocorrência que A. R. O. apresentava atitude suspeita e foi abordado pelos agentes em frente uma panificadora no Parque Calixtópolis, região Sudoeste de Anápolis.

Ao pesquisarem pelo nome dele, descobriram que se tratava de um foragido da Justiça. Por isso, utilizaram do procedimento padrão e o algemaram, evitando que fugisse ou machucasse alguém da equipe.

No entanto, assim que o homem chegou na delegacia, ficou constatado que, na verdade, um autor de vários outros crimes havia falsificado os documentos e vinha se passando por A. R. O. durante todo o processo criminal.

Por isso, o delegado plantonista determinou que ele fosse solto e o caso deverá seguir sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade