Chuva caiu de surpresa em Anápolis e não se fala em outra coisa na internet

Opiniões ficaram divididas entre aqueles que agradeceram e os que ficaram contrariados

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Contrariando todas as previsões do tempo, uma rápida chuva foi registrada em vários bairros de Anápolis no final da tarde desta quarta-feira (02).

A precipitação chegou a ser comemorada por leitores do Portal 6 que moram, principalmente, na Vila Jaiara, Vila Santa Isabel, Aldeia dos Sonhos, Residencial Araguaia, Jardim dos Ipês, Boa vista, Jardim Progresso, Itamaraty e Centro.

https://www.instagram.com/p/B3IPl5KlVaG/

Toda essa alegria, no entanto, dividiu opiniões dos usuários do Twitter. Enquanto alguns se mostraram muito empolgados com a chuva, outros questionaram como o tempo na cidade é instável e ainda reclamaram não terem visto nenhum pingo d’água cair do céu.

Apesar da surpresa, que agradou tanta gente, o Centro Nacional de Informação Ambiental (NOAA), órgão dos Estados Unidos que monitora o clima em escala global, estima que os próximos dias ainda serão de temperaturas altas em Anápolis.

https://portal6.com.br/2019/09/30/outubro-deve-ter-nove-dias-de-chuva-e-ser-o-2o-mes-mais-quente-do-ano-em-anapolis/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.