Prisão feita pela PM em Anápolis pode desvendar crimes cruéis

Jovem denunciado foi levado direto para a cadeia pública da cidade

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Um jovem de 19 anos, identificado apenas como D. A. S. O, foi hospedado nesta quarta-feira (02) no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Ele teve de ser autuado por posse ilegal de arma de fogo no fim da noite de terça-feira (01º) e não conseguiu pagar a fiança de R$ 4 mil arbitrada pela delegada plantonista da Central de Flagrantes.

Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática Municipal recebeu a denúncia que o rapaz, morador do Jardim das Oliveiras, região Oeste de Anápolis. estava ateando fogo em uma arma, que teria sido usada na prática de vários homicídios da cidade.

Os agentes se deslocaram até o endereço e encontraram D. A. S. O. na rua. Ao avistar a viatura, ele demonstrou muito nervosismo e bastou uma abordagem rápida para que descobrissem que o jovem já possuía passagens por roubo, furto e receptação.

No quintal da casa dele, embaixo de uma tábua, os policiais encontraram a arma de fogo em meio às cinzas, totalmente danificada pelo fogo. Porém, foi possível constatar que a numeração do objeto estava raspada.

Em um quarto, dentro de uma mochila, encontraram também duas munições calibre 9mm intactas. D. A. S. O. não quis dizer porque tentou destruir a arma.

O caso, incluindo a denúncia que ele teria cometido uma série de homicídios, ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade