Engenheiro tem super desconto para quem ainda não regularizou imóvel em Anápolis

Além de preços acessíveis, interessados em ter "Certidão de Ocupação" ou "Habite-se" também podem parcelar serviço no cartão de crédito

Publieditorial Publieditorial -

No começo de 2019, a Prefeitura de Anápolis sancionou a Lei de Regularização de Imóveis para ajudar aqueles que precisam adequar, sem pagamento de multas, propriedades comerciais ou residenciais.

O prazo para essa regularização é 31 de dezembro e o processo deve ser feito por todos que não possuem alvará de construção, que realizaram grandes reformas e não têm a “Certidão de Ocupação” ou o “Habite-se“, ou que possuem um imóvel cuja averbação não condiz com a realidade.

“Após a regularização, o proprietário não só vai valorizar o imóvel, como poderá fazer financiamentos junto à instituições financeiras, receber benefícios como cheque moradia, averbação junto ao cartório e ainda garantir a anistia de multas, que podem chegar até R$100 por metro quadrado”, explicou o engenheiro civil Gabriel Cabral Serra.

Segundo o profissional, apesar do longo prazo dado pela Prefeitura para realizar a regularização, muitos deixam para ultima hora por falta de condições financeiras. Por isso, ele criou condições especiais para os interessados neste serviço.

“Entendendo a necessidade e importância de estar com as documentações em dia, por isso tenho feito esse trabalho por um preço muito bom e ainda ofereço opções de parcelamento no cartão de crédito. Todo o processo é bem rápido e sem burocracias”, afirmou Gabriel.

Para saber mais detalhes sobre a regularização de imóveis e os custos, basta entrar em contato pelo telefone (62) 98174-5201 ou pelo e-mail [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade