Clínica de Anápolis tem atendimento completo a preços populares para quem quer cuidar do coração

Fisiomed também possui outras oito especialidades médicas e realiza os mais variados tipos de exames

Publieditorial Publieditorial -

O coração é um dos principais órgãos do ser humano, pois é responsável por bombear o sangue oxigenado para todo o corpo. Por isso, quando ele não está bem, a saúde fica comprometida por uma série de doenças.

Referência em atendimento de qualidade há 11 anos em Anápolis, a FisioMed está inovando mais uma vez e inicia agora atendimentos completos e personalizados, com preços populares, na área de Cardiologia.

De acordo com Sidney Aquiles, diretor geral da clínica, os pacientes podem encontrar no local todo o aparato necessário para fazer um bom check up e garantir diagnósticos precoces e tratamentos eficazes.

“Temos um especialista preparado e que pode tratar de problemas como hipertensão arterial, infarto, dor no peito, colesterol alto, desmaio, arritmia, além da prevenção de derrame e liberação para atividade esportiva”, explicou.

Os interessados em agendar consultas ou exames devem entrar em contato pelos telefones (62) 3321-2021, (62) 3311-4665 ou pelo WhatsApp (62) 9 9127-2396.

A FisioMed fica na Avenida Pinheiro Chagas, nº 127, no bairro Jundiaí. Confira a lista de especialidades e exames oferecidos:

A clínica também trabalha atualmente com Oftalmologia, Medicina do Trabalho, Clínica Geral, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutricionista, Psicologia e Pilates.

Na parte de exames, são oferecidos Audiometria, Acuidade Visual, Espirometria, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Psicossocial, Exames laboratoriais e Toxicológicos para renovação de CNH, concursos e empresas.

Se tratando apenas da Medicina do Trabalho, há os exames admissional, demissional, periódico, mudança de função, retorno ao trabalho, além dos exames ocupacionais, laboratoriais, PPRA, PCMSO, PCMAT e LTCAT, exigidos pelo Ministério do Trabalho.

A FisioMed aceita planos de saúde, como Unimed e Ipasgo, ou pagamentos por cartão de débito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade