Os detalhes do acidente com carro funerário na GO-222, entre Nerópolis e Anápolis

Motorista se arriscou e agiu depressa para evitar uma tragédia maior

Da Redação Da Redação -

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (07), na GO-222, entre Nerópolis e Anápolis, envolvendo um carro funerário da Pax Primavera.

O Portal 6 apurou junto à empresa que tudo aconteceu quando um carro surgiu na contramão da via, tentando ultrapassar um caminhão, sem perceber que o carro funerário estava perto.

Para evitar uma colisão frontal, o motorista da Pax Primavera precisou jogar o veículo para o acostamento, mas acabou perdendo o controle da direção e capotou.

Apesar da gravidade da situação, segundo a empresa, o homem não sofreu nem mesmo um arranhão e restaram apenas danos materiais. A Pax Primavera também confirmou que ele estava sozinho no carro.

À reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que não foi acionada para prestar atendimento no acidente, mas que uma viatura se deslocou para ajudar a controlar o trânsito enquanto o carro funerário era retirado da pista.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade