Novo hotel inaugurado em Anápolis teve investimento de R$ 35 milhões

Empreendimento possui anexado centro empresarial e moderno restaurante de culinária contemporânea

Da Redação Da Redação -

Inaugurado no Centro de Anápolis na última sexta-feira (04) o Nobile Inn London Hotel teve aporte de R$ 35 milhões e é primeiro da categoria econômica na cidade, conforme explica o presidente fundador e presidente da Nobile Hotéis Roberto Bertino.

De acordo com o executivo, a companhia está seguindo a sua marcha das 20 milhas ao dia. “Estamos extremamente lisonjeados pela oportunidade de agregar ao nosso portfólio mais um empreendimento que levará a marca Nobile. Em nossa companhia pensamos com cabeça de dono e buscamos sempre fazer mais com menos. Nossos colaboradores estão no centro da estratégia da companhia e almejamos ter as pessoas certas, colocando-as nos lugares certos”, declara Bertino.

Instalado na Rua Coronel Batista, o Nobile Inn London Hotel, além de ficar próximo do Brasil Park Shopping, ao Fórum e a Prefeitura, conta com fácil acesso aos principais pontos turísticos da região, como o Bairro de Jundiaí que concentra um dos maiores polos gastronômicos do destino e também dos principais parques, como o Ipiranga, Liberdade e o Museu de Artes Plásticas.

(Foto: Divulgação)

O Nobile Inn London Hotel conta com 165 acomodações equipadas com bancada de trabalho, TV Smart 32” com canais a cabo, ar condicionado, frigobar completo, cofre digital, serviço de quarto, acesso wi-fi cortesia e estacionamento com manobrista 24h. Os apartamentos são divididos nas categorias Standard e Superior, onde do 10º ao 11º andar, estão os quartos das categorias Superior, com 42 m2 e vista panorâmica de Anápolis. Já os apartamentos Standard contam com 18 m2.

A área de eventos dispõe de um salão principal que atende 300 pessoas, uma sala para até 30 pessoas e várias salas de reuniões, com medidas de 12 m2 a 120 m2, destinadas a eventos corporativos e sociais. Há ainda uma ampla área de relaxamento com piscina, além de rooftop, deck bar, fitness center, espaço de TV e conveniência disponível para todos os hóspedes.

(Foto: Divulgação)

O empreendimento possui ainda um centro empresarial anexo ao hotel, denominado de London Office, um local que contempla 90 salas comerciais com estações de auto atendimento com internet de alta velocidade. Na área gastronômica, o restaurante Tâmisa com moderna arquitetura, oferece culinária contemporânea destinados a café da manhã cortesia, almoços e jantares.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.