Brasil Park Shopping vai comemorar Dia das Crianças com evento divertido e gratuito

Vagas são limitadas e pais interessados devem inscrever os pequenos o quanto antes

Publieditorial Publieditorial -

O BPS convida o seu filho(a) para participar da oficina gratuita de pintura em tela, no próximo sábado (12), para crianças de três a 12 anos.

Chegou a hora do seu artista mirim brilhar e brincar com a gente. Você sabia que grandes nomes da história da Arte começaram a pintar ainda criança? Leonardo da Vinci, famoso pela “Mona Lisa”, obra mundialmente conhecida, já mostrava traços artistas desde muito pequeno.

A iniciativa é uma parceria com a Pri Magalhães – artista e confeiteira com experiência internacional – e apoio do Colégio São Francisco de Assis, Malwee Kids e Ri Happy.

Ah, lembrando que a atividade será totalmente gratuita, hein. Então, corre pra loja Malwee Kids, no Piso 2 do shopping, e garanta a vaga do seu mini pintor as vagas são limitadas.

Temos certeza que você vai amar o resultado final e querer pendurar a criação do seu baby na parede da sala, pra todo mundo ver.

As oficinas acontecerão no período da tarde, a partir das 14h, com duração média de 40 a 55 minutos cada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.