Dia das Crianças em Anápolis terá slime e sorteio de brinquedos e bicicletas

Programação, que conta ainda com diversas atividades, marcará a abertura do Parque da Matinha após reforma

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Reprodução)

O Dia das Crianças em Anápolis não vai passar batido. E para isso a Prefeitura está montando um grande evento destinado aos pequenos, no próximo sábado (12).

Das 08h às 14h, o Parque da Matinha, que recebeu reforma, será aberto com muitas atividades recreativas (corrida do saco, escravos de Jó, elástico, desenho, perna de pau) brinquedos infláveis e apresentações artísticas.

De acordo com a Administração Municipal, haverá ainda oficina de carrinho de rolimã, slime e pipa – sem contar que durante toda a festa pipoca e algodão doce estão disponíveis à vontade e gratuitamente para todos.

E as crianças que participarem dessa programação ainda vão concorrer a brinquedos e bicicletas, que foram doados por parceiros.

Para os adultos, a Prefeitura de Anápolis disponibilizará serviços na área de assistência social, saúde, qualificação/emprego, jurídico, bem-estar/beleza e muito mais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade