Bretas em Anápolis está com novas vagas abertas

Candidatos devem observar os requisitos e se inscrever pela internet

Da Redação Da Redação -

A rede de supermercados Bretas está com novas oportunidades em aberto para contratar Operador de Caixa e Confeiteiro para a unidade de Anápolis.

Para Operador de Caixa, os candidatos precisam ter ensino médio completo, boa comunicação, organização, habilidade para lidar com recursos financeiros e uso de PDV, conhecimento em informática e matemática básica e facilidade para implementar e divulgar campanhas.

As responsabilidades dessa função são atender os clientes conforme padrão de atendimento; registrar as mercadorias​; receber pagamento, conforme modalidades da empresa; manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho; realizar devolução de mercadorias ​e realizar venda de serviços financeiros.

Para Confeiteiro, é necessário ensino médio completo, experiência na área, facilidade de interação, boa comunicação, cumprimento dos processos internos e disponibilidade de horário.

O selecionado terá que realizar confecção de tortas e doces e finalização do processo de confeitaria; auxiliar nas atividades do setor, expor as produções da padaria; realizar controle das datas de validade e organizar setor e auxiliar na manutenção/limpeza da área.

Os interessados podem se inscrever para as vagas no site de oportunidades do próprio Bretas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade