‘Oktoberfest Go-Brew’ em Anápolis terá onze tipos de chopp e entrada gratuita

Evento também terá música ao vivo, comida boa, brinquedoteca para crianças e será 100% coberto

Publieditorial Publieditorial -

A Oktoberfest é um festival de cerveja que é realizado anualmente na Alemanha desde 1872. A festa caiu tanto no gosto do povo, que recebe cerca de seis milhões de visitantes em cada edição e ganhou diversas reproduções ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

Pensando em agradar os fãs de uma boa cerveja artesanal, a Go-Brew vai realizar neste sábado (12) uma festa especial, batizada de “Oktoberfest Go-Brew“, das 12h às 00h.

“Serão 12 horas de música ao vivo e vamos homenagear a festa alemã oferecendo onze tipos diferentes de chopp. Nosso espaço será 100% coberto e ainda haverá uma brinquedoteca para as crianças.”, explicou Júlio César, um dos proprietários da Go-Brew.

Segundo Júlio, o evento também contará com sanduíches e pizzas artesanais, churrasco com carnes especiais, pastel, crepe e gin tônica.

Go-Brew. (Foto: Divulgação)

Estão confirmados para a Oktoberfest Go-Brew o DJ Pablo Kossa e as bandas Skolta, Go blues band e a Monos, que lançará músicas autorais novas e gravará um pequeno clipe.

“Como estamos no mês das crianças, estamos programando uma ação social durante a festa. É que teremos copos exclusivos do evento, que serão dados apenas para os que doarem um brinquedo. Posteriormente, vamos levá-los para crianças carentes”, acrescentou Júlio.

A entrada é totalmente gratuita e os clientes só pagam pelo que consumirem.

A Go-Brew fica na Avenida Comercial, quadra 25, lote 01, no Parque Brasília 2ª etapa.

Mais informações estão na página do Instagram da cervejaria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.