Inscrições abertas para vestibular exclusivo e gratuito de Odontologia em Anápolis

Vagas são limitadas e selecionados contarão com professores qualificados e laboratório de ponta, com investimento de mais de R$1 milhão

Publieditorial Publieditorial -

O sorriso é o principal cartão postal do ser humano e para deixá-lo perfeito, é necessário encontrar profissionais de qualidade e confiança para realizar os procedimentos necessários.

Para isso, a Faculdade Anhanguera está com inscrições abertas para um vestibular exclusivo para o curso de Odontologia, que já recebeu mais de R$ 1 milhão de investimento em infraestrutura e possui um laboratório de ponta.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente para a prova, que acontecerá no dia 19 de outubro, a partir das 14h,formulário disponibilizado pela instituição.

Ao todo, são ofertadas apenas 50 vagas para a turma de período matutino e outras 50 para o noturno. Além do ensino completo e professores capacitados, o curso também tem a mensalidade mais competitiva da cidade e região.

Durante toda a graduação, os estudantes também receberão a vivência de como funciona o mercado de trabalho, que tem um piso salarial de aproximadamente três salários mínimos e outros benefícios.

A Faculdade Anhanguera está localizada na Avenida Universitária, nº 683, no Centro.

Mais informações no telefone (62) 4015-9418.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade