Garotinha morre após ser atropelada por caminhão, em Anápolis

Bafômetro constatou que o motorista estava embrigado. DICT investiga o caso

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Bárbara Eliza Miranda Pereira, de cinco anos, não resistiu e morreu a caminho de ser transferida para Goiânia neste sábado (12), Dia das Crianças.

Ela havia sido levada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) após ser vítima de um atropelamento no Parque Residencial das Flores, bairro da região Nordeste da cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 09h30 na Rua 11. Na ocasião, a garotinha estava em cima de um velocipe quando teria entrado na frente de um caminhão.

Conduzido até à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do bafômetro, foi constatado 0,93 mg/l no teste do motorista.

O homem foi preso e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), que tem como titular o delegado Manoel Vanderic.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade