Açaíteria Mix terá quarta-feira (16) especial em Anápolis com açaí de graça

Promoção é válida para as três lojas da marca e serão aceitas várias formas de pagamento

Publieditorial Publieditorial -

O calor em Anápolis ainda está difícil de aguentar e, por isso, a população precisa encontrar maneiras criativas para se refrescar. Dentre as opções está o açaí, que é gostoso e se tornou o queridinho de muita gente.

Pensando em agradar os clientes e se aproximar ainda mais de cada um, a Açaíteria Mix decidiu promover nesta quarta-feira (16) um dia especial com uma super promoção.

Se trata da famosa Felicidade em Dobro, onde na compra de um pote de açaí, o cliente terá direito a outro, exatamente do mesmo tamanho, sem nenhum custo adicional.

Kássio Nogueira é proprietário da Açaíteria Mix e contou que a promoção será válida para as três unidades da marca, que ficam localizadas na Avenida Fernando Costa (Vila Jaiara), Avenida São Francisco (bairro Jundiaí, ao lado do Subway) e no 2º piso do Brasil Park Shopping.

Os estabelecimentos, independente da Felicidade em Dobro, aceitará diversas formas de pagamento, como dinheiro e cartões e débito e crédito.

Outras informações sobre a promoção estão no Instagram da Açaíteria Mix ou pelo WhatsApp (62) 9 9119-3666.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade