FAMA terá aulão de redação gratuito para quem quer se dar bem no Enem

Interessados também devem se apressar, pois as vagas são limitadas

Publieditorial Publieditorial -

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontecerá nos dias 03 e 11 de novembro e a preparação para essa prova tão importante começou cedo em todas as escolas.

O ENEM é uma prova realizada por candidatos que já concluíram ou estão concluindo o ensino médio e desejam iniciar o ensino superior utilizando a avaliação como forma de ingresso em instituições públicas e privadas do Brasil.

Engajada no incentivo dos alunos que vão fazer o exame, a Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA), em parceria com a Prefeitura de Anápolis, realizarão o Aulão de Redação do ENEM.

O Aulão acontecerá no dia 18 de outubro (sexta-feira) a partir das 19h, no auditório da Faculdade FAMA, localizada na Avenida Fernando Costa, nº49, na Vila Jaiara.

Além de uma super aula de Redação do ENEM, o evento contará com uma programação diferente e especial para os participantes, mas é bom ficar atento pois as inscrições são limitadas e já estão abertas.

Contando com a participação do curso Tecnólogo em Processos Químicos que é nota máxima no conceito do MEC e o curso de Educação Física, o Aulão será um evento alto astral e cheio de conhecimento para preparar os candidatos para o ENEM de forma leve e divertida.

O Aulão de Redação do ENEM é gratuito e aberto à comunidade, então garanta sua inscrição clicando aqui. Não perca essa oportunidade que a FAMA oferece para você.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade