Inscrições abertas para cursos técnicos e de qualificação em Anápolis

São mais de 400 vagas e há turmas de inglês, assistente de RH, contabilidade, logística, técnico em farmácia, dentre outras

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Governador Onofre Quinan está com três processos seletivos abertos para receber novos alunos em cursos gratuitos de qualificação, técnico à distância e técnico presencial.

Na área de qualificação estão sendo ofertadas 235 vagas, que serão distribuídas entre turmas de Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente de RH, Comprador, Inglês Básico, Libras e Operador de Computador.

Os interessados devem procurar a secretaria do Itego para realizar a inscrição e garantir a vaga. Também é possível se inscrever na secretaria da igreja Assembleia de Deus – Jardim Alexandrina, somente para os cursos que serão ministrados no local.

Mais informações estão no edital e no quadro abaixo.

Na área de ensino técnico à distância,  são 118 vagas para os cursos de Análises Clínicas, Qualidade, Logística e Contabilidade.

Para se candidatar, os interessados precisam preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no edital da seleção, e se deslocar até a secretaria do ITEGO até o dia 25 de outubro.

Veja as vagas disponíveis no quadro abaixo.

Já para os cursos técnicos presenciais, serão iniciadas turmas de Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Farmácia.

Os cursos terão duração de 1 ano e meio e as aulas ocorrerão no ITEGO, nos períodos vespertino e noturno.

Serão oferecidas 60 vagas para Meio Ambiente e 25 vagas para Farmácia. Todos os detalhes estão disponíveis no edital e no quadro abaixo.

O Itego fica na rua VP-4D, módulos 3 a 6, quadra 8A, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Mais informações pelo telefone (62) 3328-2476.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.