Para ‘ajudar no sustento da família’, jovem tentou furtar loja que trabalhava em Anápolis

Polícia Militar precisou ser acionada e estabelecimento calculou o prejuízo que teria tido se plano tivesse funcionado

Da Redação Da Redação -

Policiais do 28º BPM precisaram se deslocar até uma loja de auto peças da Avenida Universitária, na Vila Santa Isabel, região Norte de Anápolis, nesta segunda-feira (14) para atender a denuncia de um funcionário que teria cometido um crime durante o horário de trabalho.

De acordo com a corporação, que registrou o caso em Boletim de Ocorrência, um outro colaborador teria visto o momento em que V. S. B., de 28 anos, pegou vários produtos do estabelecimento e colocou dentro de uma mochila.

O gerente da loja foi alertado sobre a situação e levou o jovem até uma sala, onde encontrou com ele dois jogos de vela de carro e dois jogos de pastilhas, que dariam o valor de R$800.

(Foto: Divulgação / 28º BPM)

Na delegacia, V.S.B. confessou ter pego os objetos para revender para um amigo, pois viu a situação como uma oportunidade de ganhar dinheiro. Isso porque o pai dele teria se afastado do trabalho após passar por uma cirurgia e a família está passando dificuldades financeiras.

O jovem alegou que trabalha no local há um ano e nunca havia cogitado a ideia de praticar um furto, mas que teria decidido após ver o colega que o denunciou fazendo a mesma coisa.

Ele também afirma ter uma passagem por posse de drogas. O caso agora deverá ser encaminhado e investigado pelo 5º Distrito Policial de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade