Traição em rede nacional leva namoro de médico de Anápolis com ex-BBB ao fim

Atacado e criticado por supostamente ter vivido um relacionamento abusivo, ele se posicionou e publicou carta deixada por ela

Da Redação Da Redação -

Chegou ao fim o namoro de médico anapolino Paulo Henrique Pereira com a ex-BBB 19 Hariany Almeida.

O motivo? Atraição em rede nacional da influenciadora digital, que atualmente está confinada em A Fazenda 11.

No reality show da RecordTV, Hariany Almeida engatou um romance com o modelo, e ex-Are You The One, Lucas Viana.

A proximidade e amizade dos dois peões evoluiu e eles, ao lado de Aricia e Netto, Sabrina e Rodrigo, e Tati e Guilherme, são os novos pombinhos do programa de Marcos Mion.

Lucas e Hariany. (Foto: Reprodução)

Desabafo

Atacado e criticado nas redes sociais por supostamente ter vivido um relacionamento abusivo com Hariany Almeida, o médico Paulo Henrique se pronunciou.

“Diante o grande número de ataques que ando recebendo, decidi compartilhar com vocês uma carta que a @(Hariany) fez. Seria esse o relacionamento abusivo que vocês tanto falam?”, disse pelo Instagram.

Pelo stories, Paulo Henrique publicou o documento escrito pela (agora ex) namorada antes de se confinar em A Fazenda 11.

Hariany e Paulo Henrique (Foto: Reprodução)

Leia na íntegra:

Oi nego! Se você estiver lendo essa carta, é porque já estou longe, né? Você não faz ideia do quando irei sentir falta de você nesse tempo amor… dos seus beijinhos, das suas apertadas me chamando de neném. Quero pedir para que você seja forte e acredite no nosso amor, quando alguém fizer alguma crítica, que você possa confiar em mim em 1º lugar. Estou vindo em busca de um sonho, e vamos viver este sonho juntos. Ainda vamos ter uma linda história para contar para todos, você é a ‘pessoinha’ que eu mais amo nesse mundo, meu nenenzinho! Essa nega aqui te ama demais! E daqui uns dias, a nega, e mais uns barrigudinhos. Me espera… Sentirei muito a sua falta, mas sempre estarei lembrando de você! Te amo, minha vida, meu neném! Papai do céu fez nós dois um para o outro, e você sabe.

[Best_Wordpress_Gallery id=”113″ gal_title=”traição”]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade