Oportunidade para regularizar imóvel em Anápolis e pagar só depois do carnaval

Os que perderem o prazo terão de passar pelos mesmos processos posteriormente e com multas altas

Publieditorial Publieditorial -

Termina em dezembro o prazo da Lei de Regularização de Imóveis, que permite que a população de Anápolis adeque propriedades, comerciais ou residenciais, sem pagar multas.

Esse procedimento é necessário para todos aqueles que não possuem um alvará de construção ou que realizaram grandes reformas e não têm a “Certidão de Ocupação” ou o “Habite-se“.

Pensando em ajudar os clientes que precisam das documentações, mas terão de assumir outros gastos de fim de ano, a Giga Engenharia e Arquitetura decidiu criar uma condição exclusiva.

“Com o pagamento do 13º salário, é o momento das famílias comprarem presentes de natal, gastarem com festividades e viajarem. Então, para não comprometer o orçamento, decidimos que o pagamento do projeto deverá ser feito apenas ano que vem”, explicou João Belém, engenheiro civil e proprietário da Giga.

“A pessoa que precisa regularizar, pagará, no início do processo, somente a taxa do CREA, no valor de R$226. As demais taxas da prefeitura, somente na conclusão do processo. O projeto, que é maior parcela da regularização, fica para depois do carnaval”, acrescentou.

A regularização de imóveis serve não só para valorizar, mas também para permitir que os proprietários tenham autonomia. Caso não o façam dentro do prazo, terão de passar por todos os processos posteriormente e pagando mais caro.

“Sem a Carta de Ocupação uma empresa não pode funcionar no imóvel. Somente imóvel regularizado pode ter atividades comerciais. No caso do residencial, a pessoa não pode vender ou comprar via financiamento imobiliário. E mesmo que ele não vá vender ou comprar o imóvel agora, no momento do inventário terá que regularizar”, salienta João.

Os interessados em fazer um orçamento de regularização com a Giga devem entrar em contato pelos telefones (62) 3313-6735 ou (62) 9 8471-3253 (WhatsApp).

A empresa fica na Avenida Belo Horizonte, nº 391, no Bairro São João, e atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Mais informações estão no Instagram da Giga Engenharia e Arquitetura.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade