Comemorando 40 anos, MRV fará em Anápolis mega feirão de imóveis

Descontos chegam até a R$10 mil e carros da UBER ficarão disponíveis para levar interessados até os empreendimentos

Publieditorial Publieditorial -

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV está completando 40 anos e, dentre as ações de comemoração, a construtora vai promover um grande feirão em Goiânia, na loja do setor Balneário Meia Ponte; e em Anápolis, na loja da Vila Jaiara.

Neste sábado (19), das 8h às 20h, serão ofertadas quase duas mil unidades habitacionais estão prontas para morar, em obras ou na planta. Os apartamentos estão distribuídas em 18 diferentes empreendimentos, tanto na capital goiana, quanto em Aparecida de Goiânia e Anápolis.

Quem adquirir um imóvel durante o evento terá condições especiais para pagamento, como desconto de até 10 mil reais, documentação de registro gratuita, financiamento da entrada em até 72 vezes e um brinde para começar a mobiliar a casa.

Por meio de uma parceria com a UBER, a construtora também irá disponibilizar transporte gratuito aos clientes que quiserem agendar uma visita aos empreendimentos.

Para o gerente regional de vendas da MRV em Goiás, Fernando Salomão, a melhora do cenário imobiliário junta com as condições e facilidades oferecidas no feirão representam uma grande chance para quem quer investir no seu primeiro imóvel.

“O cenário está favorável ao comprador, que se quiser pode até aproveitar parte do seu 13º que está chegando, para dar entrada num imóvel”, destaca.

Os 40 chegou

Presente em mais de 160 cidades brasileiras de 23 Estados, incluindo o Distrito Federal, a MRV completa 40 anos de mercado com nova marca e posicionamento. Agora a construtora passa a ter novo logotipo e a adotar novas cores e linguagem visual na sua comunicação com clientes e o mercado.

O novo visual segue o conceito de que a aquisição da casa própria é o começo de vários outros sonhos: um casamento, o nascimento de um filho, amigos e parentes em almoços de fim de semana.

As formas geométricas que passam a fazer parte da marca fazem referência a uma construção confiável e de qualidade, enquanto os cantos arredondados aproximam a relação com as pessoas. O verde e o laranja, cores características da companhia, foram preservadas.

O processo de mudança da marca partiu de estudo encomendado pela empresa para a Fundação Dom Cabral, que analisou a transformação da empresa em quatro décadas e entrevistou os colaboradores para incorporar ao novo posicionamento a visão de quem vive o dia a dia da companhia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.