Divulgado valor do ingresso para mega show de Gusttavo Lima em Anápolis

Evento será 100% coberto e terá número limitado de participantes

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O tão aguardado show do Gusttavo Lima, um dos principais nomes do sertanejo universitário do Brasil, acontecerá no dia 20 de dezembro em Anápolis e a data foi divulgada em primeira mão pelo Portal 6 na última quarta-feira (16).

O anúncio da atração, que aconteceu por meio do Instagram de Werlan Moura, da Nobel Entretenimento, agitou as redes sociais e o empresário aproveitou a empolgação dos anapolinos para confirmar que a pré-venda dos ingressos começará no dia 1º de novembro.

Ao todo, essa pré-venda disponibilizará apenas 3.000 entradas, que custarão R$130. Neste valor, que deverá sofrer alteração após o fim do lote, está incluso o open bar com cerveja, água, refrigerante, catuaba e vodka nacional.

De acordo com Werlan, os pontos de venda e o local do evento, que contará com 100% de cobertura, serão divulgados na próxima semana.

A área dos bangalôs, que inclui dez pessoas, terá o valor de R$2.500 e os interessados em adquirir deverão entrar em contato direto pelo telefone (62) 9 9830-9122.

Ainda de acordo com o empresário, outros cantores de renome nacional estarão presentes no mega show, que terá um número limitado de participantes.

https://www.instagram.com/p/B3vMDGXAaHn/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade