Ainda dá para se inscrever em cursos técnicos com mais de 200 vagas em Anápolis

São várias opções de turmas, como técnico em farmácia, análises químicas, logística e contabilidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Termina na próxima sexta-feira (25) o período de inscrições para os cursos de ensino técnico do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Governador Onofre Quinan.

Ao todo, estão sendo ofertadas 118 vagas para os cursos de Análises Clínicas, Qualidade, Logística e Contabilidade. Todos na modalidade de ensino à distância.

Para se candidatar, os interessados precisam preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no edital da seleção, e se deslocar até a secretaria do ITEGO, que fica na rua VP-4D, módulos 3 a 6, quadra 8A, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Veja todas as informações dos cursos no quadro abaixo

Já para os cursos técnicos presenciais, serão iniciadas turmas de Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Farmácia. Todos terão duração de um ano e meio e as aulas ocorrerão no ITEGO, nos períodos vespertino e noturno.

Serão oferecidas 60 vagas para Meio Ambiente e 25 vagas para Farmácia. Todos os detalhes estão disponíveis no edital e no quadro abaixo.

 

Mais informações pelo telefone (62) 3328-2476.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.