Mulher abusou da generosidade de comerciante em Anápolis e culpou criança

Inocente, garotinho ainda atendeu pedido da vítima e crime foi desvendado

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

A dona de um supermercado localizado no Campos Elísios, no extremo Leste de Anápolis, precisou acionar a Polícia Militar nesta sexta-feira (18) para denunciar um crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a comerciante, de 33 anos, estava no caixa quando uma mulher, identificada como S. P. C. M., de 48 anos, entrou com um garotinho nos braços.

Ela também segurava uma sacola plástica com biscoitos e dois pacotes de café, que pediu para trocar por outras mercadorias para dar à criança.

A vítima aceitou fazer a troca e se afastou. Nesse momento, S. P. C. M. saiu repentinamente e sem dar satisfações do supermercado.

A comerciante ainda viu quando a mulher amarrou a sacola plástica e entregou ao garoto, mandando que levasse para a casa do tio.

Desconfiada, ela pediu para ver a sacola e a criança, inocentemente, a entregou. Ao abrir, encontrou um celular e sachês de tempero para comida, ambos subtraídos do supermercado.

Quando os policiais chegaram, S. P. C. M. ainda tentou se esquivar da responsabilidade do crime, alegando que foi a criança quem tinha pego os produtos.

No entanto, a vítima disse que o celular estava em uma repartição de um balcão de vidro que era alta demais para que o garotinho alcançasse.

O caso foi registrado como tentativa de furto e corrupção de menores. Agora, S. P. C. M. está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade