Sofrendo de alcoolismo, vizinha tira o sossego de família em Anápolis

Mulher, sempre que está bêbada, faz acusações e profere xingamentos pesados. Mesmo assim, recebeu uma segunda chance

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Cansado de ser importunado, um morador da Vila Santa Maria, na região Central de Anápolis, decidiu procurar a Polícia Civil (PC) nesta sexta-feira (18).

Na Central de Flagrantes, o homem contou que uma vizinha de 46 anos sofre de alcoolismo e sempre que encontra-se bêbada dispara ofensas contra a família dele.

Palavras de baixo calão e insultos como “safado” e “corno”, teriam sido os mais recentes gritados pela mulher do quintal da casa dela.

O homem também registrou, em Boletim de Ocorrência (BO), que a vizinha o acusou de assédio e disse que a companheira dele não tem sexo em casa.

Ela também teria dito, de maneira pejorativa, que a esposa dele é uma “preta”. Ainda segundo o BO, conflitos como esse envolvendo a vizinha têm sido frequentes.

Apesar disso, o homem optou por não representar criminalmente contra ela. No entanto, caso ele mude de ideia em seis meses, a mulher pode ter de responder por perturbação da tranquilidade e injúria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.