Seleção de vigilantes penitenciários em Goiás termina nesta segunda (20)

São mais de 2.500 vagas temporárias e candidatos precisam ter ensino médio completo

Da Redação Da Redação -

Termina na próxima segunda-feira (21) as inscrições para o processo seletivo simplificado que vai contratar 2.524 Vigilantes Penitenciários Temporários para a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP/GO).

Segundo a Secretaria de Estado da Administração (SEAD), a remuneração é de R$ 1.950,46 composto de vencimento e Gratificação de Risco de Vida e de Auxílio-Alimentação, nos termos da Lei nº 19.951, de 29 de dezembro de 2017, sendo que o contratado poderá ainda ser remunerado por prestação de serviços extraordinários.

A jornada de trabalho terá um total de 40h semanais, preferencialmente em regime de plantão, compreendendo dias úteis, sábados, domingos e feriados, fixada de acordo com a necessidade da DGAP/GO, resguardando o repouso semanal remunerado.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado através que uma prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 1º de dezembro. Já o resultado preliminar deverá ser divulgado no dia 17 do mesmo mês.

O único requisito para participar é ter ensino médio completo. As inscrições têm taxa de R$ 40 e poderão ser feitas no próprio site da SEAD.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.