Abertas 50 vagas de emprego para início das obras do Gran Life em Anápolis

Interessados deverão entregar currículo exclusivamente na quinta-feira (24)

Da Redação Da Redação -

As obras do Gran Life Medical Complex, o primeiro complexo de uso misto de Anápolis com torre residencial, shopping, centro clínico e um hospital padrão Sírio-Libanês, começarão a partir de novembro.

Para a fase inicial deste empreendimento, foram abertas 50 vagas de emprego para funções como pedreiro, armador, carpinteiro e serventes. Os salários serão a partir de R$1.018.

Os interessados precisam ter experiência e deverão levar os currículos no próprio Gran Life, que fica na Rua 1º de Maio esquina com Avenida Goiás, no Centro da cidade, exclusivamente nesta quinta-feira (24), das 08h às 11h.

Além do currículo, também é obrigatório que os candidatos apresentem uma cópia da carteira de trabalho.

A obra tem investimento de R$190 milhões, quase 50.000 m² de área construída e está sob a responsabilidade das empresas Atmo Desenvolvimento ImobiliárioABL Prime e Queiroz Silveira.

(Foto: Ilustração)

A expectativa é que a construção seja desenvolvida ao longo de quatro anos e gere até 300 vagas de emprego direto e outras 900 vagas indiretas.

“A nossa preferência é pela mão de obra local”, afirmou Cleberson Marques, engenheiro e integrante do grupo empreendedor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade