Garotinha reclama de dor e pai denuncia que ela pode ter sido estuprada em Anápolis

Criança tem apenas três anos e caso será investigado pela DPCA

Da Redação Da Redação -

Um homem de 46 anos, morador da Vila São João, em Anápolis, teve de procurar a Central de Flagrantes na noite de segunda-feira (21) para denunciar que a filha, de apenas três anos, pode ter sido vítima de estupro.

Segundo os registros policiais, ele teme que o crime tenha acontecido devido a garotinha ter reclamado de dores nas partes íntimas e também pelo fato de que a mãe constantemente estaria deixando a criança com outras pessoas, inclusive menores de idade, para sair de casa.

O pai contou ainda que terminou o relacionamento com a mulher justamente pelo fato de ela não cuidar bem da criança. No entanto, ele afirma passar muito tempo fora de casa, pois trabalha como motorista.

O Conselho Tutelar também foi acionado e o caso, que registrado como estupro de vulnerável, seguirá agora para ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade