Um dos maiores traficantes de Anápolis morre em confronto com a CPE

Outro criminoso ainda tentou fugir, mas acabou preso

Da Redação Da Redação -

Um homem identificado como Marcelo Ribeiro de Oliveira morreu na manhã desta terça-feira (22) após confrontar a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) em uma casa localizada no Jardim Gonçalves, próximo ao 4º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o tenente Vilmar, duas equipes da corporação estavam em patrulhamento na região quando avistaram dois carros em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos policiais, um dos motoristas voltou para garagem da residência e o outro empreendeu fuga.

“Uma equipe acompanhou a Fiat Strada, que fugiu no sentido Goiânia, e a outra e foi atrás do veículo na garagem. Este da garagem, os policiais já foram recebidos com disparos e tiveram de revidar. O indivíduo alvejado [Marcelo] chegou a ser conduzido ao hospital, mas foi a óbito. Ele, inclusive, era um dos líderes de uma facção criminosa”, contou ao Portal 6.

“Enquanto isso, a outra equipe seguiu em diligencias atrás do outro veículo. Ele conseguiu pegar uma distância, mas a viatura copiou a placa do veículo e achou o endereço em Goiânia. Os policiais acharam a residência e o segundo indivíduo, identificado como Wellington Queiroz dos Santos, foi abordado e preso. Com ele, encontraram mais uns 20 kg da mesma droga”, acrescentou o tenente.

Ao todo, a CPE apreendeu nas duas residências uma pistola calibre 380, dois carregadores de PT 380, 12 munições calibre 38, 26 tabletes de entorpecentes, R$ 10 mil em espécie, insumos para produção de entorpecentes e dois carros.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.