Humorista do SBT faz pedido para anapolinos e vídeo pode gerar revolta

Foi o que aconteceu em outras cidades, como Palmas, no Tocantins

Da Redação Da Redação -

Léo Lins faz parte do elenco do The Noite, talk show de Danilo Gentili, apresentado nas madrugadas do SBT, e no dia 09 de novembro o humorista se apresentará em Anápolis com o “Bullying Arte”.

Antes, no entato, ele quer “conhecer” o local e pediu aos internautas anapolinos para falar “sobre a cidade”.

“Vou fazer um vídeo especialmente para vocês”, prometeu em uma postagem no Facebook.

O humorista, que é contra o chamado ‘politicamente correto’ e costuma pegar pesado nas piadas que faz, já se apresentou em diversos estados do país e usa esse convite como estratégia para divulgar shows.

O resultado nem sempre agrada, a exemplo de Palmas, capital do Tocantins, em que Léo comparou a cidade ao inferno (devido ao calor) e as mulheres à “piranhas”.

Em Macapá, capital do Amapá, ele causou risos e forte indignação ao comparar o serviço de telefonia à campanha que a emissora dele promove para a AACD.

“Macapá é a única capital que não tem ligação de rodovia com outras capitais. Mas, pior que a ligação por terra são as ligações da Telecom. O serviço é tão deficiente que a empresa é conhecida como Teleton”.

Participação

Em menos de 48h do pedido no Facebook, milhares de anapolinos já comentaram a publicação falando principalmente sobre os problemas da cidade.

A falta de água e energia elétrica são as mais mencionadas, além da obra paralisada da Câmara Municipal e dos longos retornos da Avenida Brasil.

https://www.facebook.com/leolinsoficial/photos/a.511351645608411/2569750739768481/?type=3&theater

O humorista ainda não disse quando postará o vídeo “A história de Anápolis, segundo os seus moradores”.

A apresentação, no entanto, ocorrerá no Teatro São Francisco, a partir das 20h. O show tem classificação indicativa de 14 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade