Policial de Anápolis que sofreu acidente ainda está em coma

"Foi muito grave e, ao longo desses dias, se Deus quiser ele vai melhorando aos poucos", disse o sub-comandante do 28º BPM

Da Redação Da Redação -

Ainda é grave o estado clínico do soldado Leonardo Pablo, policial lotado no 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Anápolis, que sofreu um acidente de moto no último domingo (20), na BR-060, na altura de Abadiânia.

A informação foi confirmada pelo capitão Osvaldo Abraham, sub-comandante do 28º BPM, que contou também que o jovem permanece em coma na UTI do Hospital de Base, em Brasília. Ele foi levado para a unidade após ser socorrido por um helicóptero.

“Requer alguns cuidados, mas felizmente está tendo uma melhora. A gente sabe que a recuperação é um pouco demorada, o acidente foi muito grave realmente, e ao longo desses dias se Deus quiser ele vai melhorando aos poucos”, afirmou em conversa com David Dourado, representante do grupo Fãs PM-GO.

Conforme o capitão, o soldado está há pouco tempo na corporação, mas é um “excelente policial e sempre demonstrou vontade enorme de trabalhar e contribuir com a sociedade”.

“Temos entrado em contato com a família, pois sabemos da dificuldade dessa distância. Com o tempo a gente vai se ajustando para quando ele melhorar um pouco, poder ser transferido para Anápolis. Isso é questão médica e claro que não vamos interferir, mas todo apoio necessário para família estamos disponibilizando”, disse o sub-comandante

Ainda não se sabe se o soldado colidiu com outro veículo ou se chocou com algum obstáculo. Imagens do pós-acidente, que já circulam nas redes sociais, mostram a moto no canteiro e partida ao meio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade