Feirão Digital da Globo em Anápolis também tem kits a preços acessíveis

Público que for até a ação poderá, ainda, experimentar gratuitamente o Globoplay por um mês

Da Redação Da Redação -

Quem passar pela Praça Americano do Brasil, no Centro de Anápolis, até sábado (26) poderá ficar por dentro e ter a oportunidade de conhecer a tecnologia digital que permite, sem mensalidade, melhor qualidade de som e imagem na TV.

É que a partir das 08h da manhã o Feirão Digital, promovido pela Globo, estará no espaço tirando dúvidas sobre o sistema terrestre e também sobre a recepção digital por satélite, que está disponível para milhões de pessoas no Brasil, em alta definição e com programação aderente às suas localidades, através das antenas parabólicas

No feirão também é possível aprender sobre a instalação e o funcionamento dos receptores e comprar kits digitais por preços mais baixos, com melhores condições de pagamento, com fabricantes parceiros. O público pode, ainda, experimentar gratuitamente o Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo, por um mês.

(Foto: Divulgação)

O diretor de Projetos Especiais da Globo, André Dias, conduz os Diálogos Digitais, criados para explicar o funcionamento de todo o sistema e suas vantagens a moradores e representantes locais. Profissionais da Globo também estarão na cidade para treinar voluntários da Patrulha Digital – projeto que forma multiplicadores do conhecimento sobre a tecnologia digital.

Depois de Anápolis, Luziânia (entre 30 de outubro e 02 de novembro) e Rio Verde (entre 06 e 09 de novembro serão as próximas cidades a receber o Feirão Digital. Segundo a Globo, até o final do ano, está previsto que a ação ainda passe por Mato Grosso do Sul (MS) e Santa Catarina (SC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade