Para o Halloween não passar em branco, Anápolis terá festa temática

Com decoração especial, evento terá túnel assustador e diversas atrações de house, funk e terror

Da Redação Da Redação -

A tradição de se comemorar o Halloween é comum nos Estados Unidos, Canadá e países de língua anglo-saxônica. Na América do Sul, essa festividade até acontece, só que de forma pontual.

Mas diz aí, quem nunca sonhou em participar de uma festa à fantasia estilo às dos filmes de Hollywood e fazer a famosa pergunta: doces ou travessuras?

É com o objetivo de proporcionar essa experiência para o público local que acontece nesta sexta-feira (25) em Anápolis uma festa com decoração diferenciada e diversas atrações, a primeira edição da Ghost House – Uma Festa na Casa Assombrada.

O evento temático, que acontece na Belfast Hookah Lounge, instalada na Avenida Universitária, nº 15, Maracanã, vai misturar atrações de house, funk e terror, como o DJ brasiliense Infect Drop, os DJs The Walking Bass e Oslo e o grupo de funk Comando 69.

Segundo a organização, também está previsto outra atração pra lá de especial: o famoso Portal do Alien – túnel do terror com personagens de filmes icônicos que assustarão todo mundo.

A entrada custará R$ 30 e pode ser adquirida antecipadamente ou na hora da festa. “Então prepara a sua melhor fantasia e venha vivenciar essa experiência”, convidam os organizadores.

Mais informações estão nos telefones (62) 9 93184-705 e 9 9473-0046 no Instagram @belfast_lounge.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade