Seleção aberta para Motorista e Assistente de Biblioteca em Anápolis

Inscrições devem ser feitas até domingo (27)

Da Redação Da Redação -

Já está aberto o processo do Instituto Reger que está selecionando funcionários para o Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) Governador Onofre Quinan.

Na unidade de Anápolis, instalada no DAIA, foram disponibilizadas vagas para Motorista e Assistente de Biblioteca. Os selecionados comporão cadastro de reserva.

Para Motorista é necessário ensino médio completo, CNH: Categoria B e Declaração EAR. O salário é de R$ 1.467,18 para 44h semanais nos turnos matutino e vespertino.

Já para Assistente de Biblioteca o requisito é estar cursando ensino superior, sendo desejável na área de atuação. O salário é de R$ 2.069,16 para 40h semanais nos turnos vespertino e noturno.

Em ambos os cargos, é exigida experiência mínima de seis meses nas funções. Interessados devem fazer a inscrição até este domingo (27) no site do Instituto Reger (www.institutoreger.org.br).

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade