Ação da Enel vai ajudar quem está procurando emprego em Anápolis

Evento é gratuito e também haverá sorteio de brindes e troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Está marcado para a próxima quarta-feira (10) o Enel Compartilha Oportunidade, em Anápolis.

Promovido pela companhia energética, a ação está prevista para ocorrer às 14h na Fundação para o Desenvolvimento Social (antiga Fundação João Oliveira), no Bairro de Lourdes.

Na ocasião, os participantes receberão gratuitamente de especialistas diversas orientações sobre o ingresso e reingresso no mercado de trabalho.

Segundo a Fundação para o Desenvolvimento Social, haverá ainda orientações sobre como fazer um bom currículo.

Os participantes também terão a chance de terem seus currículos cadastrados no banco de dados da Enel para futuras contratações com empresas parceiras.

Além disso, estão previstos sorteio de brindes e trocas gratuitas de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED. Para isso, basta ir ao evento munido de conta de energia.

Interessados em participar devem confirmar a presença pelos números (62) 9 8499-3080 ou (62) 3314-3700. A Fundação para o Desenvolvimento Social fica na Rua 20 Qd-80 Lt-01-E ou pelo Sympla.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade