Pai descobre ameaças em colégio de Anápolis e leva o caso à polícia

Além da filha adolescente, outra aluna estaria sendo vítima

Da Redação Da Redação -

A Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Anápolis investigará a denúncia do pai de uma adolescente, de 12 anos.

O homem procurou a Polícia Civil (PC) para relatar que descobriu que a filha, de 13 anos, e uma colega, de 12, estão sendo ameaçadas por um aluno do Colégio Estadual Rotary Donana.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na quinta-feira (24), os três estudam na instituição, instalada Vila Santa Maria de Nazareth, e há tempos a situação vem ocorrendo.

O aluno estaria propagando que iria vulgarmente “pegar” as adolescentes e espalhar notícias difamatórias contra as duas no colégio.

Ainda segundo o BO, as ameças têm deixado os familiares das alunas apreensivos porque acontecem tanto pelas redes sociais, quanto pessoalmente na instituição.

O Portal 6 tentou contato com o Colégio Estadual Rotary Donana, mas em razão do recesso pelo Dia do Servidor Público, comemorado na próxima segunda (28), não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade