Para maiores de 14 anos, ingressos do show de Léo Lins em Anápolis já estão à venda

Humorista faz parte do elenco do The Noite, no SBT, e é contra o chamado ‘politicamente correto’

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Já estão disponíveis para venda os ingressos do show “Bullying Arte”, do humorista Léo Lins, que acontecerá em Anápolis no dia 09 de novembro, a partir das 20h, no Teatro São Francisco.

Cada entrada custa entre R$ 35 e R$ 69 e os interessados podem comprá-las na bilheteria do teatro, nas lojas O Boticário do Brasil Park Shopping e Anashopping ou diretamente pelo site Ingresso Nacional.

Estreada em 2016, a apresentação abordará desde algumas experiências de vida do humorista até dúvidas de adolescentes sobre relacionamentos. A classificação indicativa é para maiores de 14 anos.

Léo Lins faz parte do elenco do The Noite, talk show de Danilo Gentili, apresentado nas madrugadas do SBT, e é contra o chamado ‘politicamente correto’.

Antes de se apresentar, no entanto, ele quer “conhecer” o local e pediu aos internautas anapolinos para falar “sobre a cidade”.

“Vou fazer um vídeo especialmente para vocês”, prometeu em uma postagem no Facebook.

https://www.facebook.com/leolinsoficial/photos/a.511351645608411/2569750739768481/?type=3&theater

O vídeo ainda não foi divulgado, mas foram muitos os anapolinos que já comentaram a publicação falando principalmente sobre os problemas da cidade.

A falta de água e energia elétrica são as mais mencionadas, além da obra paralisada da Câmara Municipal e dos longos retornos da Avenida Brasil.

Em tempo

O Teatro São Francisco disponibilizou um par de ingressos para ser sorteado entre os leitores do Portal 6. Para participar, basta acessar a publicação oficial no perfil do Instagram do site e seguir todas as regrinhas.

Não vai ficar de fora né?

https://www.instagram.com/p/B4Ff-Fhl-ve/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade