Brainfarma está com seleção aberta para contratar funcionários em Anápolis

Há vagas em diferentes funções, incluindo auxiliar de produção, e empresa oferece uma série de benefícios

Da Redação Da Redação -
Brainfarma, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

A Brainfarma está com uma nova seleção aberta para contratar Auxiliar de Produção, Operador de Produção, Líder de Logística e Analista de Operações de Benefícios Júnior em Anápolis.

Para Auxiliar de Produção são oferecidas quatro vagas e os candidatos precisam ter apenas ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em turnos.

Para Operador de Produção estão disponíveis três vagas e os requisitos são ensino médio completo, experiência com operação de máquinas em industria farmacêutica ou de alimentos e disponibilidade para trabalhar em turnos e em escala.

Para o cargo de Líder de Logística serão contratadas três pessoas, que precisam ter ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins, informática avançada, conhecimento de WMS e SAP e conhecimento na área de logística e gestão de equipe. Também é desejável conhecimento de roteirização e manutenção mecânica de caminhões.

Já para Analista de Operações de Benefícios Júnior há apenas uma vaga, que exige ensino superior em Administração de Empresas, Contabilidade, RH ou áreas afins, além de experiência na área de departamento pessoal (benefícios).

Todos os cargos oferecem uma série de benefícios, como assistência médica e odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale-transporte.

No caso das vagas para Operador e Auxiliar de Produção, é ofertado também auxílio academia, auxílio creche e bicicletário.

Os interessados devem cadastrar o currículo diretamente pelo site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade