Caminhoneiro precisou ser desencarcerado após colisão em Anápolis

Extremamente ágil socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou o motorista para o HUANA

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Durou cerca de dez minutos a chegada e a ação do Corpo de Bombeiros em um acidente na noite desta terça-feira (29) no perímetro urbano da BR-060, em Anápolis.

O caso ocorreu na altura do Km 125, no Setor Tropical, onde um caminhão colidiu fortemente com a traseira de uma carreta.

Com o impacto, o motorista, de 49 anos, que estava na frente do veículo ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado pela equipe comandada pelo 1º sargento Eduardo.

Sargento Tosta, sargento Guimarães, sargento Sílvia e cabo F Ramos também atuaram na ocorrência, que socorreu rapidamente o caminhoneiro.

(Foto: Reprodução)

Sentindo fortes dores, ele foi encaminhado para ter atendimento no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) e não corre risco de morte.

Já o motorista da carreta, não se feriu. Em ambos os veículos, houve prejuízos materiais. As causas do acidente serão investigadas e a pista já foi liberada para tráfego.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade