Homem é contido por populares após tentar estuprar trabalhadora no Centro

PM foi acionada às pressas e suspeito já está na Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -

Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (30) após ser flagrado tentando estuprar uma mulher na Avenida Xavier Almeida, no Centro de Anápolis.

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, a equipe foi acionada e assim que chegou no local encontrou o suspeito, identificado apenas como R. N. P., contido por populares.

A vítima então contou que estava sozinha na empresa que trabalha quando foi surpreendida pelo homem, que teria a ameaçado de morte e a empurrado para o banheiro. Neste momento, a encurralou e tentou praticar o ato libidinoso.

No entanto, a mulher entrou em luta corporal com R. N. P. e começou a gritar incessantemente por socorro. Foi neste momento que várias pessoas correram até onde ela estava e presenciaram a cena.

O homem foi levado pela PM até a Central de Flagrantes e agora ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime de estupro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.