Para conseguir fazer cirurgia, morador de Anápolis grava vídeo pedindo trabalho

Vítima de acidente, ele precisa corrigir um problema no braço. "Quero [...] colocar ele normal", afirma

Da Redação Da Redação -

Repercute nas redes sociais a história de um morador de Anápolis, identificado como Carlos Alberto da Silva, de 52 anos, que decidiu pedir ajuda, através de vídeo no Instagram, para encontrar um emprego.

No entanto, o maior objetivo dele não é apenas ajudar no sustento de casa e sim conseguir pagar uma cirurgia para corrigir um problema no braço, ocorrido após um acidente de trabalho.

“Sempre gostei de trabalhar, mas tem uma parte do meu corpo que não ajuda, que é meu braço. Foram feitas quatro cirurgias e nunca deu jeito. Quero fazer uma cirurgia para colocar ele normal. Ele é torto e prejudica muito. Quero pedir que me deem trabalho para eu pagar para colocar minha mão reta para me ajudar mais”, disse no vídeo.

Carlos Alberto faz roçagens em lotes e usa um pequeno banner, com o número do telefone dele, para tentar encontrar pessoas interessadas em contratar o serviço.

Em poucas horas, o vídeo do homem se espalhou em diversos grupos de WhatsApp e já formou-se uma corrente de usuários fazendo divulgação no Instagram para que a mensagem possa chegar até algum artista famoso.

“Eu trabalho com roçadeira a gasolina, deixo o mato bem baixinho. Eu imploro para vocês porque eu preciso da cirurgia e só vocês me dando serviço que vou conseguir. Eu agradeço todos desde já e vou poder dizer que fiz a cirurgia porque o povo de Anápolis me ajudou”, afirma Carlos .

Veja o vídeo na íntegra

https://www.instagram.com/p/B4N9rjjnDTl/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.